Com 18 anos de experiência no mercado de seguros, a MB Corretora de Seguros é referência em Indaiatuba e região. Atuando em diversos segmentos, como automóveis, vida e previdência, residencial, empresarial, entre outros, a empresa já conquistou a confiança de mais de 8 mil segurados ativos.
Diante do desafio de aumentar sua visibilidade local e fortalecer o relacionamento com seus clientes, a MB procurou a Cafetoria4 para desenvolver uma estratégia de comunicação robusta, com o objetivo de levar informações relevantes aos segurados e otimizar o uso dos serviços oferecidos pela corretora.
A solução proposta começou com a criação de um novo conceito visual para a comunicação da empresa, aplicado em cartazes, na fachada da nova unidade de Seara/SC e em setores internos da matriz. Além disso, a Cafetoria4 desenvolveu uma estratégia de conteúdo para as redes sociais (LinkedIn, Facebook e Instagram), com publicações direcionadas para engajar o público-alvo da MB.
Para reforçar o relacionamento com seus segurados, campanhas de email marketing foram implantadas para compartilhar informações importantes sobre suas apólices, novos serviços e oportunidades exclusivas.
Vídeos criativos também foram produzidos, com o objetivo de ampliar o alcance da marca e reforçar sua autoridade no mercado de seguros.
Os resultados nos primeiros meses são notáveis: aumento da visibilidade da MB Seguros na região, maior engajamento nas mídias sociais e um relacionamento ainda mais próximo com seus segurados. A parceria entre MB Seguros e Cafetoria4 demonstra como uma comunicação bem estruturada pode impulsionar negócios e consolidar marcas.