Desde 2010, Jonas Gardinalli tem se destacado em Indaiatuba, trabalhando sob a marca VOGA Design de Interiores, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida por meio de projetos que integram ergonomia, iluminação e estética em ambientes corporativos e residenciais. Em 2023, percebendo a necessidade de aproximar sua imagem profissional do público no meio digital, Jonas decidiu migrar sua marca para Jonas Gardinalli Design de Interiores.
O desafio dessa transição era manter a credibilidade conquistada ao longo dos anos, sem perder a conexão com seus clientes. A Cafetoria4 foi responsável pelo desenvolvimento do rebranding, criando uma nova identidade visual que transmitisse confiança e profissionalismo. O design minimalista foi inspirado nas iniciais do nome, utilizando um estilo de “line design” que harmoniza curvas e linhas retas, resultando em uma marca exclusiva, atraente e consistente com o novo posicionamento.
Para garantir uma transição suave e evitar a perda de identificação com os clientes mais antigos, foi criada uma campanha especial de comunicação. A campanha explicou os motivos da mudança de nome e apresentou o novo propósito de Jonas como profissional e empresário, destacando a continuidade no atendimento das expectativas e tendências no design de interiores.
Além do rebranding, desenvolvemos toda a papelaria, apresentação digital, anúncio de revista e a campanha de transição para mídias sociais. O resultado foi uma comunicação clara e envolvente que conectou Jonas Gardinalli de forma mais próxima ao seu público, mantendo a credibilidade e reforçando sua imagem como referência no mercado.